Posso inserir 16 Gb de RAM no MacBook Pro no início de 2011?

MacBook Pro 13 'Unibody, início de 2011

Modelo do início de 2011, processador A1278 / 2,3 GHz i5 ou 2,7 GHz i7.



Representante: 295



Postado: 26/07/2012



A Apple diz que posso atualizar minha RAM de 4 GB para 8 GB (2x4 GB de RAM). É possível instalar cartões 2x8GB DDR3 SoDIMM de 1333 MHz em meu Mac?



Fui em frente e instalei 16 GB de RAM RAM no meu Macbook. Funciona bem, exceto quando tento executar o Windows 7 Pro no bootcamp. Ele chega à tela de login e então para. às vezes se trata apenas de uma tela branca. Eu acho que o win pro7 pode lidar com 192 GB REM, então qual é o problema? Pode ser o modelo de memória? Comprei Crucial DDR3 16GB 1333 MHz SODIMM para Mac.

Obrigado!

Comentários:



Desculpe por desenterrar posts antigos, mas estou querendo atualizar meu mbp para 16 gb e quero saber se toda a memória RAM será reconhecida.

Eu pesquisei na web o ammoumt de que sou capaz e posso encontrar uma resposta clara em algum lugar.

Obrigado

31/12/2013 por Tekone

Ei pessoal, eu tenho um Macbook pro de 15 polegadas do início de 2011 e o atualizei para 8 Gb de RAM (2x4 Gb de RAM). A Apple diz '4 GB (dois SO-DIMMs de 2 GB) de memória DDR3 de 1333 MHz e dois slots SO-DIMM suportam até 8 GB' a partir deste link:

http://support.apple.com/kb/sp620

É possível atualizar de 8 para 16 Gb?

Eu sei que este post foi respondido e disse 'sim, podemos atualizar para 16gb', não é assim com essas palavras, mas você entendeu. Eu só queria ter certeza.

Obrigado.

Arjun

04/04/2014 por Arjun

Arjun - Para referência futura você postou uma questão no lugar onde apenas As respostas pertencem. Por favor use o link adicionar comentário para a resposta apropriada ou inicie seu O.Q .. Todos os modelos 011 podem executar 16 GB de RAM, não é apoiado compre Apple, mas funciona.

04/05/2014 por originalmachead

Ei, adicionei 16 shows ao meu MacBook Pro do início de 2011 e tive um desempenho cada vez maior. Foi uma lesma até que mudei o carneiro.

Tenho certeza de que você pode obter muita velocidade extra com um SSD, mas por que gastar dinheiro quando você pode melhorar a velocidade por uma fração do custo. Cada vez que eu atualizo o sistema operacional, o sistema parece ficar lento. Ele estava colocando tanto na memória alta no RAM que minha máquina era quase inútil. Agora a velocidade está exatamente onde eu gostaria e não tenho problemas com tudo isso. Mesmo o velho problema de procurar o Wi-Fi a cada cinco segundos realmente não é problema. Comprei a memória na Amazon e era barata e você pode verificar no YouTube as instruções sobre como substituí-la na sua máquina.

Meu MacBook Pro e meu iMac têm 16 GB, o antigo iMac é um I5 e o MacBook Pro é um I7.

Experimente primeiro a memória, é barata e depois decida se quer um SSD. Você pode descobrir que o SSD não é necessário.

Boa sorte e bons reparos

11/10/2015 por miata90redd

Eu também adicionei 16 ram ao meu MacBook Pro do início de 2011 e uma unidade SSD 500 .. $ 300 para tudo .. Computador novinho em folha .. Muito fácil de fazer você mesmo .. toneladas de vídeos no You Tube .. Recomendo fazer os dois. ..

01/09/2016 por Esportes Clássicos

12 respostas

Solução Escolhida

Rep: 115,8k

sim.

Se esta resposta foi útil por favor lembre-se de devolver uma marca é aceito.

Comentários:

Confirmado, atualmente Mac: Mac book pro 15inch no início de 2011

4gb dfr3 1067 MHz 204 pinos sim, também atualizei para 16 Gb de ram neste MacBook. Auto-instalou o ram. Nota para os usuários: certifique-se de descarregar os compactadores antes de tentar fazer isso com uma reinicialização do Mac no computador e aterrar seu próprio e usar proteção antiestática para não danificar o computador. Certifique-se de que a memória esteja totalmente encaixada. Ligue o computador e inicialize na sua página inicial e verifique a memória para verificar após a instalação, indo para sobre este Mac para ver o novo número de RAM instalado.

10/12/2016 por João

Sim, eu também ... foi instalado com sucesso.

17/01/2017 por Muhammad Farooqi

Eu tenho um Mac Book Pro (15 polegadas, final de 2011) e instalei 2 8 GB (1600 MHz DDR3) na placa-mãe. Não tive erros, nem problemas, e estou executando

(2) 2 TB no sistema para um total de 4 TB (1 no local normal para o HD, e eu removi o CD-ROM e o substituí por um Docking Bay para o segundo SSD). Eu não tive um problema.

lavadora de platina whirlpool cabrio vazando do fundo

16/11/2019 por dov

Rep: 7,4k

será que vai dar certo?

sim.

É um desperdício total se você ainda tiver um disco rígido girando?

ABSOLUTAMENTE!

Obtenha um SSD e, em seguida, RAM. Eu prefiro ter um SSD e 2 GB de RAM do que um disco rígido e 20 GB de RAM. Enquanto o computador ainda estiver usando um disco rígido, ele está quebrado, no que me diz respeito, e terrivelmente inutilizável.

Comentários:

Eu não entendo seu comentário. Meu disco rígido do MacBook Pro 2011 está integrado. Como não usaria meu disco rígido?

13/05/2016 por Euchreyou

Acho que a referência é que se você ainda estiver usando uma unidade de disco rígido (HDD) do tipo 'prato', então não vale a pena .. Mas eu acho que essa explicação é uma porcaria. Um disco rígido SSD terá um desempenho muito mais rápido do que um HDD tipo prato. Pense nisso como uma calculadora em vez de um lápis, ao fazer matemática. Uma calculadora é muito mais rápida, pois é totalmente digital / eletrônica. Um lápis, como um HDD tipo prato padrão, é muito mais lento (em comparação) para a calculadora, pois é um dispositivo de 'leitura mecânica'.

30/06/2016 por Rick Wall

Um HDD não é inútil, mas é verdade que um SSD é facilmente a atualização mais eficaz para qualquer computador que ainda não tenha um. Em um Macbook, você ainda pode manter o HDD para armazenamento mais lento em grande escala se sacrificar a unidade óptica. Optei por unidade óptica + SSD, mas estou constantemente ficando sem espaço em disco, em parte porque espero que haja muito swap que o OS X parece não limpar. Espero que a RAM extra resolva isso, fechando o círculo da questão.

10/03/2016 por Martijn Vos

Representante: 73

Eu tenho um macbook pro de 15 '2.0 GHz do início de 2011 e instalei 2 módulos Corsair de 8 GB e ele reconhece e funciona.

Mas eu não notei nenhuma melhora no desempenho :-(

Eu acho que se você atualizar para 8 GB vai resolver o problema ..

Em algumas máquinas, ele simplesmente não usará tudo. Não sei, talvez tenha acontecido e eu não tenha percebido.

Comentários:

Colocar 16 GB de RAM em um computador não é como deixar cair um Hemi de 600 HP em um carro ... Isso é mais como adicionar um pacote de reboque a um carro, caminhão ou SUV ... se você já está puxando uma grande carga, um pacote de reboque (por exemplo, mais RAM) ajuda a fazer o trabalho com mais eficiência. Isso faz sentido? Se você não estivesse usando aplicativos intensivos de processador ( Aplicativos usados ​​em aplicativos de criação de conteúdo como PhotoShop, Illustrator, Final Cut Pro ) antes da troca, então não, você não notará uma mudança depois. A RAM determina quantos aplicativos e quantos dados o Mac pode controlar sem ter que ler ou gravar no meio de armazenamento (acesso VMEM que retarda um processo). A velocidade do e-mail ou navegação na web ... ou reprodução de música não mudará de forma perceptível após Maxing RAM. A máquina já está executando esses aplicativos tão rápido que um humano pode detectar, e o aplicativo permite .. esses usos simplesmente não se beneficiam de ter 16 GB de RAM.

10/03/2014 por originalmachead

'Se você não estivesse usando aplicativos com uso intensivo de processador' do originalmachead

Tenho certeza de que ele quis dizer uso intensivo de RAM, não de processador. Embora eles possam ser um no mesmo, eles não são necessariamente. Abrir uma imagem enorme no photoshop pode consumir muita memória RAM e executar um filtro complexo pode exigir muito do processador. Pode ser útil ter mais RAM, mas não acelera uma tarefa intensiva do processador.

03/02/2016 por maccentric

Portanto, este é o originalmachead. Eu também tenho um MacBook Pro 2011 e, desde El Capitan, está ficando cada vez mais lento. Não costumo usar aplicativos como Photoshop ou InDesign ... apenas Apple Mail, Google Chrome e Pages. Então você está dizendo que se eu aumentar a RAM, isso não ajudará na velocidade cada vez mais lenta do computador?

13/05/2016 por Euchreyou

@euchreyou - Eu me concentraria em fazer uma limpeza de HD primeiro. A lentidão do sistema significa que a unidade está ficando cheia e os arquivos estão fragmentados. Execute o Utilitário de Disco a partir de uma unidade inicializável externa e, em seguida, execute Disk Doctor ou algum outro limpador de cache e log. Em seguida, limpe o máximo de lixo que puder. Você quer ter pelo menos 1/4 de sua unidade livre, uma unidade menor precisa de mais (1/3). Assim que tiver o espaço livre, execute um bom aplicativo desfragmentador como: Drive Genus . Assim que seu disco estiver em forma, você verá uma grande melhoria!

14/05/2016 por E

Quanto ao próximo passo, eu aumentaria sua RAM, já que você está editando imagens. O mais provável é que os problemas das unidades se devam ao fato de que o uso criou muitos arquivos fragmentados, pois não havia RAM suficiente para armazenar a imagem na RAM. Eu também consideraria trocar o HD por um grande SSD (1 ou 2 TB) se você puder pagar. ou pense em um SSHD. Eu não pularia para uma unidade dupla, a menos que seu sistema seja compatível (há um problema em alguns modelos)

14/05/2016 por E

Representante: 61

Sim é possivel. Cuidado apenas com as marcas. Nem todas as marcas funcionarão perfeitamente. Tive alguns cheapo's funcionando perfeitamente e alguns não funcionaram de jeito nenhum.

Comentários:

Hello MIlan. Você pode dizer as marcas que funcionaram e as marcas que não funcionaram? valeu

11/10/2015 por contato

@contato Existem muitos kits para esta atualização que podem ser encontrados no ebay; eles podem ser mais caros, mas têm muito mais probabilidade de funcionar

16/10/2020 por CNG Master

Representante: 25

meu MBP2011 funciona muito bem depois de instalar Rams de 16 GB e Samsung SSD 850 EVO 500 GB. Leva apenas 14 segundos para abrir a página de exibição. Vale a pena atualizar e seu MBP parece um computador mais novo.

Representante: 35

Para todos os seus desejos de atualizar para 16BG de RAM ... NÃO!

Ora, não porque a máquina não aceite, porque sim, e se você tiver uma boa marca, ela funcionará bem e a reconhecerá, embora a Apple tenha declarado claramente que 8 Gb é o máximo.

No entanto, a maioria das pessoas acredita que um computador lento se deve à memória, o que é um fator, mas atualizar para 16 GB só vai desperdiçar seu dinheiro, 8 GB é o bastante, a menos que você planeje executar 5 máquinas virtuais ao mesmo tempo, improvável.

Você pode querer considerar outros fatores como sua memória gráfica, na qual você pode atualizar porque está no chipset, e a velocidade do disco rígido. Às vezes, sua memória gráfica está sobrecarregada, parecendo ter apenas 256 MB em comparação com a versão do início de 2011 do MacBook Pro de 2,2 GHz (MC723LL / A) que tem 1 GB de memória gráfica. Então seu disco rígido, pode ser bombardeado com tantos dados de arquivos de música e arquivos de vídeo que nem consegue encontrar o que procura a tempo.

Considere isso antes de gastar dinheiro desperdiçado na atualização de memória. Você realmente não verá uma grande diferença indo para 16 GB de memória RAM.

Comentários:

Brian, concordo com parte da sua declaração '8 GB é o suficiente para a maioria das pessoas'. Eu discordo da sua observação sobre a Apple claramente afirmou que 8 GB é o limite. O limite da Apple é baseado no primeiro dia da história dos modelos, não nos módulos de memória que foram lançados depois. Embora seja verdade, a Apple não voltou a testar os módulos de memória mais novos que outros têm. Além disso, alguns sistemas (Core2 Duo) têm um limite devido à CPU e à lógica do controlador de memória usada neles. Os sistemas que podem endereçar mais memória (i3 / i5 / i7) e o OS-X mais atual podem aproveitá-la. A última peça aqui é o aplicativo: nem todos os aplicativos podem usar toda essa memória (nem precisam dela). A execução simultânea de diferentes aplicativos pode permitir que cada aplicativo em execução tenha toda a memória que cada um exige. Ter um único aplicativo com a capacidade de acessar toda essa quantidade maior de RAM precisaria ser verificado por esse fornecedor de aplicativo. Como exemplo, o CadCam pode aproveitar essa RAM adicionada.

13/05/2014 por E

VMs apenas confundem o problema aqui, pois o limite de memória do sistema operacional da VM precisaria ser fatorado e, por último, o número de VMs e por que você está usando VMs. A maioria das pessoas que usam uma VM precisa executar o Windows ou UNIX / Linux para obter acesso a um determinado aplicativo e, em seguida, a mesma história se aplica ao que é o limite do sistema operacional e do aplicativo por determinada VM. Então, o desempenho da CPU, armazenamento (HD / SSD) e / ou rede torna-se o limite de desempenho. A GPU está apenas refletindo a capacidade de processamento do sistema. Portanto, um sistema atolado encontrará problemas independentemente da quantidade de RAM que possui. As pessoas deixam de considerar todas as peças e o equilíbrio de cada elemento que faz um computador. Qual é o ponto principal aqui e eu concordo com você nesse ponto também.

13/05/2014 por E

Eu votei contra esta resposta porque está incorreta.

29/04/2015 por prefeito

Eu recomendo fortemente substituir o HD por SSD. Você verá muitas melhorias no tempo de inicialização e no desempenho geral.

11/10/2015 por hgontijo

Se você verá o impacto de uma atualização de memória depende inteiramente do seu uso. Não estou executando nenhuma VM, mas estou usando 7,9 GB e meu Mac cria muitos arquivos de troca. Acho que mais memória me faria muito bem. RAM é barato.

10/03/2016 por Martijn Vos

Representante: 561

Sim você pode. Além disso, você sempre pode verificar no site da Kingston. Ele lista o que é a memória máxima por seleção de máquina.

http: //www.kingston.com/us/memory/search ...

Representante: 19

16gigs de RAM só são bons para sistemas de 64 bits; em 32Bit, há cerca de 8gigs de RAM sendo usados ​​antes que o computador pare.

Comentários:

Você pode ficar chocado ao ouvir que o OS X 10.8 e superior, e todo o hardware capaz de rodar 10.8 e superior, é 64 bits. Pelo que sei, as únicas máquinas que vão lidar com mais de 8 GB de RAM que não vai run 10.8 são as torres G5 de última geração e as torres Mac Pro de primeira geração.

01/09/2016 por Águia

Um computador de 32 bits não pode endereçar mais de 4 GB. Mesmo 8 GB é um desperdício nesse caso.

10/03/2016 por Martijn Vos

Isso é verdade? Eu não fazia ideia. Obrigado. 8 GB é a metade do preço de 16 .. pensei que 16 parece uma linha de base moderna. Mesmo 8 no meu MBP mais recente parece fraco

27/03/2019 por Shawn

Acabei de adicionar 16 shows ao meu MacBook Pro do início de 2011 e de um slug a uma máquina de corrida. Também melhorou a internet. Se você atualizar, olhe para o monitor de atividade e ele realmente usa mais de 10 GB para operar.

Eu usei memória Mac consair.

Minha máquina ficava mais lenta a cada atualização do sistema operacional e acho que é o método da Apple para dizer que você precisa de uma nova máquina. Eu uso um cabo de link de volta para capturar fotos de arquivos Raw da minha câmera e agora funciona muito bem.

06/06/2015 por miata90redd

Se você tivesse um sistema de 4 GB, poderia parar nos 8 GB e ver o mesmo resultado. A maior vitória aqui é limpar sua unidade de lixo coletado. Uma boa ferramenta é Disk Doctor você pode baixar na App Store. A próxima coisa é executar o Drive Utility de outra unidade inicializável e reparar e corrigir as permissões. A última coisa é desfragmentar seu HD já que com o tempo os arquivos ficam fragmentados. Se você puder fazer isso, pegue um SSHD ou SSD para substituir seu HD mais lento. Combinado com os 8 GB de RAM, você terá um gritante!

06/06/2015 por E

Representante: 1

Eu também atualizei meu Macbook pro do início de 2011 na semana passada indo de 4 para 16 e tudo que posso dizer é WOW.

Comentários:

Agora que é janeiro de 2018, ainda é surpreendente ou você teve algum problema? E você está usando um SSD ou o HD original? E qual sistema operacional você está executando? Eu tenho um macbook pro 2011 rodando 10.6,8 e estava pensando em atualizar o sistema operacional, mas li estes pensei que deveria fazer a memória também. Qual memória de marca você usou? Também quero ter certeza de que o cs3 funcionará no novo sistema operacional.

16/01/2018 por Comountain

Dois anos depois comprei um MBP do final de 2011, foi ótimo, cheguei a 16 GB de memória RAM e minha felicidade dobrou, então coloquei um SSD Intel para Mac (série 535) e minha felicidade dobrou novamente. Eu tinha um ASUS VX7 em 2011 que tinha 16 GB de RAM e o mesmo i7 deste MBP, a Apple chuta o traseiro do ASUS VX7. Agora eu tenho 30 segundos de inicialização no Windows 10 de inicialização dupla, às vezes menos e tem muitos programas. Como você pode estar tão feliz com um computador antigo de 9 anos? Tudo com a nova ram e o novo ssd não 2ih, me custou cerca de US $ 750 (preço original de US $ 450 no eBay. Não há um novo computador Windows pelo qual eu trocaria este MBP de 9 anos, nenhum deles conseguiu atender às minhas expectativas Eu mexo em lojas de informática para examinar a velocidade e não apenas especificações escritas extravagantes. Oh, executando Catalina com facilidade e totalmente funcional. Catalina inicializa mais rápido do que janelas de 30 segundos, é uma aberração?

28/06/2020 por Ric Glass

Representante: 25

declaração de uma linha ... no MBP 13, início do 11, a memória de vídeo compartilhada simplesmente aumentará. Eu tinha 3xx MB de memória RAM de vídeo quando tinha 4 GB de RAM. Agora tenho 512 MB de memória RAM com 10 GB de RAM. gráficos funcionam tão bem. (Suíte Adobe) especialmente ...

quem está dizendo que nada vai mudar é mais técnico.

Comentários:

10 GB de RAM ... Com certeza

16/10/2020 por CNG Master

Representante: 1

inseri 16gbs no meu 8, 1 no início de 2011, o MBP não reconhece o único slot da memória RAM. Testado o Ram em memtest86 e um MBP de meados de 2012 funciona muito bem. Eu atualizei para o high sierra, reiniciei o carrinho e ainda não tive sorte de conseguir o mac para vê-lo. talvez a velocidade do carneiro seja muito lenta. No entanto, uma vez eu vi o mac dizer 16 gb de ram. então talvez eu tenha uma porta com defeito. mas ao executar meu 2x4GB Ram original viu ambos completamente bem. Então, estou realmente perdido

Comentários:

o iTunes não pode se conectar ao ipad porque está bloqueado com uma senha

Acabei de colocar 16 gb no meu macbook pro de 13 polegadas no início de 2011 e 'about mac' mostra apenas 8 gb com um slot aberto. Também estou na alta serra. Também estou me perguntando se meu computador simplesmente não o reconhece ??

01/12/2020 por jacquard

Provavelmente o soquete está com defeito ou você não encaixou totalmente o SO-DIMM

25/10/2020 por E

Representante: 1

Postado: 15/03/2020

O intel core i7 2860QM usado no MBP de 15 'e 17' suporta até 32 GB de RAM. Agora, a questão intrigante é como esses MBPs responderão a um único stick de 16 GB DDR3 RAM 1600, 1333 e 1066 MHZ 204 pinos? Claro, presumindo que o stick de RAM vai caber fisicamente no slot de RAM do MBP.

estarei testando em breve com meu MBP de 17 ”de 2011.

Comentários:

Não vai acontecer! Só porque a arquitetura da CPU tem essa capacidade, isso não significa que a Apple habilitou todas as linhas de endereço ou configurou a memória para que isso pudesse ser feito. Ele foi testado antes de 32 GB não funcionar.

25/10/2020 por E

Alex